Olá, eu sou André Nunes e cuido pessoalmente do projeto Quero Mais Liberdade.
 
Com essa iniciativa vou te mostrar como é possível ser mais livre e ter mais tempo para aproveitar melhor a vida com quem você ama.
 
Talvez você não perceba, mas passamos boa parte da nossa vida trabalhando bastante para conseguir dinheiro e não somos preparados para usar bem ele. Por isso, hoje temos pessoas que poupam demais como se fossem viver para sempre e outras que gastam como se não houvesse amanhã, causando o desequilíbrio que vemos nas nossas famílias.
 
Mas não há nada perdido! Se você tem problemas com suas contas e acha que vai ter que esperar ganhar na mega-sena para resolver isso, posso te provar que existem outros caminhos bem melhores.
 
Minha missão é mostrar que o Caminho da Liberdade é construído por meio do conhecimento que te permitirá ter mais recursos e usá-los melhor, garantindo uma vida mais tranquila.

Buscar Conhecimento, Acumular Patrimônio e Investir Melhor

A primeira coisa a se fazer é buscar conhecimento e você já está no caminho certo ao ter vindo aqui.
 
Imagino que se você soubesse uma maneira comprovada de ganhar mais do que a maioria, seja com seu talento ou com seus investimentos, você colocaria na prática, não é? Ao fazer isso, os resultados positivos vão te estimular a continuar nesse caminho rumo à liberdade. Posso dizer que o conhecimento fez mudanças radicais na minha vida e vou te mostrar que pode melhorar sua vida também.
 
Outra maneira de crescer é controlando melhor seus recursos, usando eles para melhorar cada vez mais sua vida. Trata-se daquela conhecida história de que seus ganhos devem ser maiores do que os gastos. Hoje em dia existem muitos métodos que estarei apresentando para alcançar esse objetivo.
 
Por fim, te indico que o melhor caminho é investir tanto no presente e quanto no seu futuro para ter um vida equilibrada que te permita muito em breve ter a liberdade que você tanto sonha.
 
Em resumo, o Caminho para Ter Mais Liberdade tem como Base:
 

Como cheguei até aqui…

sobre iniciativa quero mais liberdadeTudo começou quando comecei a trabalhar ainda adolescente no comércio junto com os meus pais.
 
Ser autônomo rendia grana, mas não tínhamos folga e era impossível fazer um passeio com todos da família ao mesmo tempo, pois a loja funcionava de domingo a domingo.
 
Como os rendimentos do comércio variavam muito, aprendi desde aquela época a poupar o que sobrasse pra que não faltasse nada nos piores momentos.
 
Outra coisa importante que percebi é que não queria continuar no comércio, por isso cursei a faculdade de ciência da computação, pois sabia que esse era um bom caminho para sair dessa prisão.
 
Paralelamente a isso tudo, comprei meu primeiro computador e lia tudo que podia a respeito do seu funcionamento (sempre adorei máquinas e gigabytes :o). Em seguida, coloquei em prática esses conhecimentos consertando máquinas com problemas, ganhando grana e experiência com isso.
 
Durante alguns anos, o crescimento normal na carreira foi trazendo evoluções importantes e destaco uma que foi essencial para chegar até aqui: a determinação. Cada situação ruim que ocorria gerava em mim um desconforto que aprendi a transformar em um excelente combustível para mudança.

O início da jornada como investidor

Alguns anos mais tarde, ao ler o livro “Pai Rico, Pai Pobre” de Robert Kiyosaki percebi o quanto era essencial me tornar um investidor e entrei na bolsa sem saber muito bem onde estava pisando.
 
Assim, passei pela crise de 2008/2009 e aprendi da pior maneira que “O Maior Risco está em fazer aquilo que você Não Conhece”.
Após mais essa lição, resolvi passar em um concurso público e uns 2 anos depois consegui vários bons resultados (como primeiros lugares em concursos com milhares de candidatos por vaga como você pode conferir aqui) aplicando alguns métodos que me permitiram essa conquista sem sacrificar os melhores momentos com minha esposa e filhos.
 
Hoje como trabalhador e chefe de família, venho colhendo excelentes resultados como investidor e empreendedor aplicando alguns caminhos para a Liberdade.

O que você achou? Participe dessa jornada também!

Estou fazendo meu caminho para a Liberdade e gostaria de te levar comigo. E aí, vamos juntos?